Ver carrinho Pagseguro
Proteção
Curso de Radiestesia/Radiônica
Capa da apostila do Curso de Radiestesia

Anel Louxor e Anel Atlante: Significado

Este anel egípcio é conhecido por três nomes: Louxor, Atlante ou Ré. Teoricamente, os três anéis egípcios são iguais, mas... aquele conhecido como Anel Atlante em prata ou Anel Ré possui furos, desenho de corrente no seu interior, seis pirâmides, três travas e dois triângulos. O Anel Louxor é diferente, isto é, mais próximo possível do anel atlante original, que era produzido em pedra grées (quartzo negro), formação em alto relevo, possuindo 9 retângulos em formação paralela e quadrática em consonância com os dois triângulos isósceles providos de ângulos de suaves declives.

Anel Louxor

Pesquisei o Anel Louxor há mais de 10 anos, inclusive na França. Após iniciar sua produção, concedi exclusividade de venda, por 6 anos, para uma famosa loja em SP, de nome Fretin, loja essa de proprietários franceses, que, na época, tiveram a oportunidade de analisarem o anel, também na França, por Radiestesistas famosos, e deixaram de vender aquele outro chamado de Anel de Atlante ou Ré, passando a comercializar somente o Anel Louxor.

O Anel Louxor é o único que se encontra dentro das especificações do anel atlante verdadeiro, como são todos os produtos produzidos por mim, sem a necessidade de acrescentar algo com finalidades de detenção de monopólio. Meu objetivo é oferecer e produzir produtos energeticamente perfeitos.

Quanto à exclusividade concedida à Casa Fretin, não foi renovada pelo fato da mesma não ter distribuição em todo Brasil, o que é possível hoje através da Internet.

Anel de Luxor / Anel de Atlantis: História

anel atlante: história

Uma versão de pedra do anel Luxor foi descoberta no Vale dos Reis, no Egito, em 1860, pelo Marquês D’Agrain, egiptólogo de origem francesa. D'Agrain apregoava que o artefato do Antigo Egito era, na verdade, um anel de Atlântida, pois teria por procedência o legendário continente perdido.

O anel atlante Luxor passou a ser propriedade do radiestesista francês André de Bélizal, que foi quem historiou o anel Atlantis Louksor e foi protegido por ele durante sua vida.

Através da radiestesia e múltiplas experimentações, Bélizal descobriu que a forma geométrica gravada no anel Louksor e suas proporções, bem como sua distribuição nele, é o que lhe proporcionava tais faculdades especiais.

No formato está contida uma onda de forma, pela qual pode ser gravada como um selo não só no anel atlante prata, como em qualquer objeto.

No começo do século passado, o arqueólogo e egiptólogo britânico Howard Carter, na época muito jovem, descobriu muitos monumentos do Egito Antigo no Vale dos Reis.

Encontrou perfeitamente conservados os corpos do sacerdote Juá e de sua esposa na câmara mortuária de uma das primeiras pirâmides que estudou. E estava ali, no dedo indicador do sacerdote, o anel de Atlantis original num formato igual ao atual Anel Louxor, que ele pegou e passou a usar em seu próprio dedo. A partir desse momento, nunca mais se separou do anel atlantes, que lhe protegeu durante toda sua vida.

Quando descobriu a tumba de Tutankhamen, desafiou a maldição que a protegia e em cuja entrada estava escrito: “A morte eliminará com suas asas a quem toque no faraó”. Entrou nela em novembro de 1922, junto com outras 18 pessoas, que de uma forma ou de outra, violaram a pirâmide e foram vítimas da terrível ameaça.

Todos morreram prematuramente de forma violenta ou misteriosa, em pouco tempo. Somente Carter - o arqueólogo chefe e, portanto, responsável principal de profanações, e que durante dez anos continuou explorando a pirâmide, classificando o tesouro arqueológico maior de todos os tempos - não falecera. Faleceu apenas em 1939, com a idade de 66 anos, perfeitamente protegido pelo anel Atlantis original, a que chamava de o “Poderosíssimo Talismã da Defesa”.

Onda de Forma

Seu particular desenho confere à forma Louxor incrível propriedade de proteção, criando uma barreira protetora contra as energias indesejáveis.

Utilizando a radiestesia, podemos medir as características do anel em prata ou do pingente Louxor. É possível observar seu poder protetor e a energia eliminadora de vibrações indesejáveis.

Os materiais utilizados para fabricar têm uma importância relativa, pois produzem somente um efeito secundário. Sem problema algum, posso fabricar como joias, tanto o anel quanto o pingente.

O Anel e o Pingente Louxor

Eles possuem a forma Louxor de proteção. Este desenho é uma energia de forma que atua poderosamente sobre as pessoas que a usam, produzindo três efeitos:

  1. Protege das Vibrações Negativas e de Acidentes (malefícios, energias indesejáveis).
  2. Aflorando suas Percepções Extrasensoriais (intuições e telepatia).
  3. Proteção à Saúde.

Proteção de Ondas Negativas

O Anel e o Pingente Louxor protegem contra ondas negativas de quaisquer tipos, tendo se revelado fantásticos contra malefícios de toda natureza, como sortilégios, agressões mágicas, feitiços e mandingas. Eles também protegem de acidentes.

Percepções Extrassensoriais

Dois fenômenos metafísicos comprovados são proporcionados aos portadores do Anel ou do Pingente:

  1. Um aumento sobre as premonições, o sexto sentido, o que nos permite conhecer o que sucede, sem necessidade de termos informação prévia a respeito.
  2. Incrementa-se a habilidade de enviar e receber mensagens mentais, dizendo de outra forma, aumenta sua capacidade telepática. Por outra parte, continuando as investigações sobre a influência desses símbolos nos seres humanos, tenho encontrado muitas pessoas - nem todas - dizerem da qualidade de conhecer antecipadamente os sucessos.

Conservação da Saúde

Nos dedos das mãos existem canais por onde circula a energia vital. Estes canais foram descobertos pelos chineses há cerca de 10.000 anos e, a partir deste conhecimento, criaram a Acupuntura.

Desde 1950, no Ocidente, tem sido comprovada cientificamente a validade da Acupuntura; e com instrumentos eletrônicos, tem-se descoberto novos canais de circulação energética.

Do lado do dedo anular, circula energia pelo canal de Degeneração Orgânica. Quando este se encontra desequilibrado, produz doença degenerativa, tais como câncer e envelhecimento prematuro. De um outro lado do mesmo dedo, o canal Endócrino, com pontos correspondentes ao ovário, testículo, glândula mamária, glândula timo, tiróides e paratireóides.

Na Europa se tem comprovado que o uso do Anel no dedo anular altera sensivelmente a manifestação da menopausa, diminuindo ou, até em certos casos, eliminando essas manifestações. Concluindo-se, portanto, que colocando o Anel Louxor no dedo correspondente, conforme orientação de Jacques La Maya, em seu livro Medicina da Habitação, estamos protegendo os sistemas das agressões externas, prevenindo assim transtornos funcionais da saúde.

Correspondência nos Dedos

Anel atlante: dedos. Anel de atlantis: significado de cada dedo

Polegar: Cabeça/Esqueleto

Indicador: Sistema respiratório

Médio: Digestão/Metabolismo

Anular: Sistema Urogenital

Mínimo: Circulação

Efeitos do Anel e do Pingente Louxor

  • Quando se coloca o Pingente Louxor num colar, ele se posicionará sobre Timo, que é a glândula principal do sistema imunológico, e produzirá um equilíbrio a esta glândula, que é responsável por ministrar energia e dar elasticidade aos ligamentos, evitando sua ruptura. Quando esta glândula se encontra equilibrada, previne as infecções, atua para eliminar células cancerígenas.
  • O seu uso em colar também proporciona microvibracões físicas positivas sobre o coração.
  • As pessoas que usam o Anel ou o Pingente Louxor e que praticam a medicina alternativa, percebem um incremento notável em sua capacidade curativa.
  • Promove o equilíbrio energético.
  • Revitaliza e carrega o corpo com energia vital.
  • Harmoniza os equilíbrios energéticos.

Formação e Polaridade

A forma do Anel e do Pingente Louxor é em alto relevo, possuindo 9 retângulos em formação paralela e quadrática em consonância com os dois triângulos isósceles providos de ângulos de suaves declives.

O Anel e o Pingente têm a característica energética de serem bipolares, sendo que a colocação deles num sentido ou em outro influi sobre os efeitos a eles atribuídos.

A prancha Louxor já é confeccionada na polaridade correta para uso como Pingente.

O pesquisador radiestesista Jean Pagot afirmou que uma das faces é positiva e a outra é negativa; isso foi detectado através da clarividência: uma delas aparece cor-de-rosa e a outra, azul. Com a mão estendida sobre o Anel, verifica-se que uma das faces é morna, e a outra é fresca (azul).

Tal formação é um extraordinário legado do passado, pois vem obtendo hoje o mesmo sucesso de séculos atrás.

O Anel e o Pingente Louxor fazem maravilhas em seu campo de atuação. Por serem reequilibradores de ondas (sua ação é em bloco, agindo ao mesmo tempo no campo da intuição, proteção e saúde), eles não proporcionarão insatisfações.

Observações

  • A eficácia do Anel Louxor somente poderá ser comprovada se o mesmo for utilizado pessoalmente pelo interessado.
  • Se após um período de uso não for constatada nenhuma mudança, o posicionamento do Anel deverá ser invertido.
  • O Pingente não precisa ser invertido.
  • O Anel e o Pingente Louxor são fabricados em prata de lei.
  • Polaridades:

anel atlante: como usar

Comprar anel de prata

Anel Louxor confeccionado em prata de lei por Carlos A. Zimmermann.

R$ 92,00

Formas de pagamento

Cartão de crédito, boleto e transferência eletrônica através do PagSeguro, BCash ou depósito bancário.

Envio

Conforme a necessidade de confecção do tamanho adequado, o envio poderá ser em até 10 dias úteis após o pagamento.

Tamanhos

ATENÇÃO! Após efetuada a compra, ser-lhe-á enviado email solicitando o tamanho de anel desejado. Caso não saiba esse tamanho, utilize as opções abaixo ou meça seu dedo em alguma joalheria.

Tabela de conversão

Tamanhos de anel

Diâmetros em mm

9 14,75
10 15,0
11 15,25
12 15,75
13 16,0
14 16,25
15 16,75
16 17,0
17 17,25
18 17,75
19 18,0
20 18,25
21 18,75
22 19,0
23 19,25
24 19,5
25 20,0
26 20,25
27 20,5
28 21,0
29 21,25
30 21,5
31 22,0

Medidor de anéis de prata

Download